Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Quem Você Adora?

" Existe mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar vossa vã filosofia" Não sei quem disse isso, mas sei que foi alguém importante. Quando somos jovens ou na idade adequada, salvo poucas exeções, não gostamos de estudar. E quando chegamos na meia idade (40 acho) descobrimos que não sabemos nadica de nada, e quando mergulhamos de cabeça no mundo do conhecimento e nossos olhos são abertos, não conseguimos nos calar e guardar nosso conhecimento pra nós mesmos, há uma necessidade urgente de falar, avisar e alertar o mundo não se sabe do quê exatamente, e como o mundo é ignorante, no sentido que não sabe, começam a achar que estamos malucos. Foi isso que Festo disse a Paulo: - Que é Paulo você pirou? As muitas letras te fazem delirar. E Paulo respondeu com calma: - Não delíro, ó excelentíssimo Festo, antes digo palavras de verdade e de perfeito juízo. Atos 26: 24 e 25.
Eu acredito em Nova Era, Nova Ordem Mundial e Teoria da Conspiração e sei que quem está por traz de tudo isso é Satanaz e seus demónios, sei que é ele que comanda o Papa-Negro que é o comandante dos Jesuítas e do Vaticano e de lá ele comanda os Illuminatti, a Maçonaria, os cavaleiros Templários e os Rosa Cruz. Sei que no contexto do grande conflito a grande questão é adoração; a bíblia e o espírito de profecia nos diz para adorar-mos o Pai e o Filho, já os evangelistas modernos ensinam que devemos adorar Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Ora, se o Espírito Santo não é Deus, pra quem vai essa adoração? Não devemos nunca nos esquecer que o maior desejo de Satanaz é ser adorado e ele vai fazer qualquer coisa para receber essa adoração, principalmente criando um mundo religioso, porque o plano dele não é tirar ninguém das igrejas e sim fazer com que todos, principalmente os adoradores de Deus, passem a adora-lo também. Um exemplo disso você pode notar nas mudanças dos hinos do hinário; nos antigos não tinha nada de hinos para a Trindade, agora é Deus trino pra cá, Deus triuno pra lá. Veja o caso por exemplo do hino 12 no Cantai ao senhor: "Vinde, povo do Senhor, adorai-o com louvor o seu nome exaltai, a Jesus, e a Deus o Pai; dele advêm as bençãos mil do perdão e amor gentil; vinde povo do Senhor adorai o criador." E agora no Hinário adventista: "Vinde, povo do Senhor, adora-o, com louvor. Ao Deus trino exaltai: A Jesus, a Deus o Pai e ao espírito de luz que em bondade nos conduz. Vinde povo do Senhor adorai o Deus de amor." Novamente pergunto: Se o Espiríto Santo não é Deus, pra quem vai essa adoração? quem é esse "espírito de luz" que o hino se refere, não seria aquele anjo portador de luz?
Há muitos e muitos cristãos sinceros que acham que sempre estão louvando a Deus, mas o inimigo das almas usa também de simbolos para desviar a adoração de Deus para ele próprio; esta foto aí em cima é de jovens adventistas em Honduras louvando a Deus, agora, quem está sendo louvado quando se faz o símbolo do corno? Alguém vai dizer que isso é uma questão de cultura, mas não é, isso é satanismo puro, esse é o símbolo mais usado pelos satanistas para invocar seu mestre, e infelizmente vemos os nossos jovens em suas fotos de Orkut fazendo esse gesto como se fosse a coisa mais natural do mundo. Se dermos uma volta pelo You tube vamos ver um monte de vídeos que esclarece esse assunto. E o que parece é que está todo mundo "dominado" e ninguém faz nada e até acham bonito a ponto de publicar numa revista que corre o mundo influenciando todos os povos, mas não pensem que é por ignorância, se você é um dos que costuma fazer esse gesto saiba que a grande maioria dos bam- bam- bam da igreja sabem dessas coisas. Por que será que não falam nada? "Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa de seu governo. Oh! Povo meu! Os que te guiam te enganam e destroem o caminho por onde deves seguir." Isaias 3:12.

Um comentário:

Marco Barbeiro disse...

A Frase é de Willian Shakespeare, que também disse:
" Neste mundo os Cegos são Conduzidos pelos Loucos " ( Rei Lear ).
Um Abraço Jasão,
Eliseu,
fui...