Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um Deus Um Senhor

A menos que você goste realmente de ler, não é necessário ler todas essas passagens, mas leia uma ou outra em preto ou vermelho e então vá para a conclusão. Mat. 11:27. Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
João 10;30. Eu e o Pai somos um.
João 14:6. ...Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 17:3. E a vida eterna é esta: Que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
João 17:21. A fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
João 20:17. Recomendou-lhes Jesus: Não me detenhas; porque ainda não subi para meu Pai, mas vai ter com os meus irmãos e dize-lhes: Subo para meu Pai e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus.
Rom. 1:7. A todos os amados de Deus, que estais em Roma, chamados para serdes santos, graça a vós outros e paz da parte de Deus, nosso Pai, e do senhor Jesus Cristo.
Rom. 15:5. Para que concordemente e a uma voz glorifiquemos ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
Rom. 16:27. ao Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém.
l Cor. 1:3. Graça a vós outros e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
l Cor. 8:6. Todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as cousas e para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as cousas, e nós também por ele.
l cor. 11:3. Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo.
ll Cor. 1:2. Graça a vós outros e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
ll Cor. 1:3. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação!
ll Cor. 11:31. O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é eternamente bendito, sabe que não minto.
Gal. 1:3. Graça a vós outros e paz da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Ef.1:3. Bendito o Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, Que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.
Ef. 1:17. Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelaçao no pleno conhecimento dele.
Ef. 5:5. Sabei, pois, isto: Nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idolatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
Ef. 5:20. Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ef. 6:23. Paz seja com os irmãos e amor com fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.
Fil. 1:2. Graça e paz a vós outros da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Fil. 2:10-11. Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
l Tess.1:1. Paulo, Silvano e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo, graça e paz a vós outros.
l Tess. 3:11. Ora, o nosso mesmo Deus e Pai, e Jesus nosso Senhor, dirijam-nos o caminho até vos.
ll Tess.1:2. Graça e paz a vós outros, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.
l Tim. 1:2. A Timóteo, verdadeiro filho na fé, graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor.
l Tim.2:5. Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus homem.
l Pedro 1:3. Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que , segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.
l Jo.1:3 ... Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo.
l Jo. 2:22. Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho.
ll Jo. 1:3. A graça, a misericórdia e a paz, da parte de Deus Pai e de Jesus Cristo, o filho do Pai, serão conosco em verdade e amor.
ll Jo. 1:9. Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.
Judas 1:1. Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago, aos chamados, amados em Deus Pai e guardados em Jesus Cristo.
Judas 1:25. Ao único Deus, nosso salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade,império e soberania,antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amem.
Apoc. 5:13...Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos.
Apoc. 7:10...Ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao cordeiro, pertence a salvação.
Apoc. 14:1. Olhei, e eis o cordeiro em pé sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, tendo na fronte escrito o seu nome e o nome de seu Pai.
Apoc. 20:6. Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esses a segunda morte não tem autoridade; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele os mil anos.
Apoc. 21:22. Nela, não vi santuário, porque o seu santuário é o Senhor, o Deus todo-poderoso, e o Cordeiro.
Apoc. 22:1. Então me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro.
Apoc. 22:3. Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela, estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão.
Agora pare, pense e reflita um pouco: Por que será que em nenhum lugar na bíblia diz que devemos adorar o Espírito Santo? Onde será que foi parar o "deus" Espírito santo? Se Deus é uma trindade, por que o Espírito Santo ficou de fora nessas e outras passagens? Veja bem, em nenhum momento estou dizendo que o Espírito Santo não existe, ele existe com certeza, é ele que nos convence do pecado , da justiça e do juízo. Jo.16:8. Estou apenas afirmando que o Espírito Santo não é Deus e sim o espírito de Deus.
Por que será que a IASD é conhecida no meio evangélico como uma igreja que não crê no Espírito Santo? Reposta: Pelo mesmo motivo que alguns irmãos hoje dizem que não cremos, ou seja, como no passado os "crentes"colocaram esse rótulo nos adventistas, que eram antitrinitarianos, hoje os adventistas colocam esse rótulo nos dissidentes.

Nenhum comentário: