Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Grande Mentira

" Eu não estou preso com vocês, vocês é que estão presos comigo". Rorschach.
Como eu já disse anteriormente, eu acredito em teoria da conspiração e tenho plena convicção que algo muito grande está para acontecer. Todos que estudam um pouco esse assunto está esperando algo tenebroso para 2012, não se sabe ao certo o que é, mas se fala muito em uma terceira guerra mundial. Quando eu não conhecia essas coisas, tudo bem, mas agora eu olho tudo com outros olhos e não permito que nada passe despercebido, qualquer notícia de jornal ou propaganda, ou filme, livro, música e até histórias em quadrinhos pode nos alertar para o que vem por aí. E por falar em quadrinhos, antes de aprender a ler eu ja gostava deles, acho até que aprendi a ler com histórias em quadrinhos. É claro que hoje em dia tenho coisas mais importantes pra ler, visto que deixei de ver televisão, filmes e músicas, mas apesar de toda literatura que tenho pra ler ainda preciso tirar tempo para uma ou outra literatura secular. Mesmo tv, filmes e músicas não estão descartados totalmente porque sempre se pode aproveitar alguma coisa.
Outro dia estive lembrando de algumas histórias em quadrinhos que li há uns 20 anos ou mais e me lamentei por ter jogado fora, na verdade vendido, mas me ocorreu de pesquisar na Internet e por sorte encontrei uma por uma, baixei as 3 que mais gostava: Akira, que se passa no Japão após a terceira guerra mundial, Watchmen, que também tem a ver com guerra nuclear e Camelot 3000, que mostra o rei Arthur ressuscitando para salvar o planeta de uma invasão alienígena, é claro que reli uma por uma e no caso de Watchmen tive que abrir uma exeção para assistir o filme também.
" Tudo não passa de uma piada". Comediante.
Se referindo ao diabo, Jesus disse: Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. João 8: 44
Este ano eu descobri muitas mentiras. Ora, uma mentira pra ter sucesso precisa ser muito bem contada e muito rica em detalhes. Você pode não acreditar mas eu vou publicar aqui como a mais pura verdade, por exemplo: O homem nunca foi à Lua, se foi em 1969, por que não vai mais hoje? Saddam Hussin não morreu, e sim um sósia, não existe Aquecimento Global, todo o degelo é causado pelo projeto Haarp, a Aids não mata, o que mata é o tratamento AZT, não existe Crise Financeira Mundial, apenas um plano bem arquitetado pelos illuminati através do Banco da Reserva Federal, nem catastrofe natural, maremotos, terremotos e tsunamis, também são causados pelo projeto Haarp, assim como não existe uma Trindade. Agora eu pergunto: Será que existe realmente armas nucleares, ou é apenas mais uma grande mentira? Se existe como é que nunca chegou nas mãos de um terrorista? Segundo os especialistas as armas nucleares que existem podem destruir esse planeta centenas de vezes, então qual a vantagem nisso? O que me parece é que estão aterrorizando as pessoas com uma guerra pscologica e preparando o mundo para a implantação da Nova Ordem Mundial. O lema dos Illuminati é: "Do caos para a ordem", ou seja, eles criam um grande problema mas já com a solução no bolso.
E a verdade verdadeira é que com essas mentiras estão preparando o caminho para a maior mentira da história, a contrafação da volta de Jesus.
Pense comigo, uma nova ordem mundial não pode ser imposta, o povo é que tem de pedir, o problema tem que ser serio o bastante para todo mundo pedir um salvador. Se eu estou descartando uma terceira guerra mundial, o que poderá ser esse problema sério?
Em Watchmen, Ozymandias com certeza é um illuminati que causa uma explosão nuclear para trazer paz ao mundo, o dezenho Os Incríveis é baseado nessa história.
Pense comigo novamente, segundo alguns pesquisadores os USA trabalha, fabríca e faz uso de discos voadores desde os anos 40, a tecnologia dos illuminat está de 30 a 50 anos mais avançada que a que é vendida ao mundo. Hollywood nos tem bombardeado desde sempre com filmes de extra terrestres: ET, Independence day, Guerra dos Mundos, etc. Alias, esse último foi baseado num conto de Orson welles que deixou milhares de pessoas apavoradas nos USA; e agora relendo Camelot 3000 "com outros olhos" eu vejo a terra sendo invadida por extra terrestres e um rei ( Arthur) de barba com uma coroa na cabeça e muito religioso que ressuscita para salvar a humanidade e estabelecer um governo mundial. Tá na cara que por traz disso tudo existe um plano muito bem arquitetado, Satanás vai atacar as grandes capitais do mundo (por isso somos aconselhados a sair das grandes cidades) com uma suposta invasão alienígena e então surge como o Messias para salvar a humanidade decretando a nova ordem mundial com um só governo e uma só religião. Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. Mateus 24: 4-5. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano da injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. 2 tess. 2: 9-10.
Quem viver verá!!!



2 comentários:

Marco Barbeiro disse...

Simplesmente Apoteótico, digno de registro e referência para observações futuras na montagem deste caleidoscópio apocalíptico que esta por vir...
Um Abraço Jasão.
Eliseu,
fui...

Unknown disse...

Pai, é increvel como vc conhece muitas coisas!!
Me da até medo ficar lendo seu blog!

Espero que muitas pessoas leiam isso e saibam o verdadeiro motivo das coisas ruim que esta acontecendo no mundo!

Um grande abraço!!
Bia.