Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

...Me Venceram

Fui descartado. Depois de alguns meses de luta interna, finalmente fui removido da igreja. Eles criaram uma regra que ninguém deve ser excluído num dia de sábado, não porque é o dia do Senhor, mas para fazer de conta que a igreja não tem problema, e assim tentam esconder o sol com a peneira. Alegam que não se deve causar escândalo em pleno sábado, mas na verdade não passa de mais um ardil para ludibriar os membros. Mudando o dia de exclusão para uma quarta-feira eles conseguem remover uma pessoa com o voto de pouquíssimos membros e a grande maioria nem fica sabendo o que está acontecendo e quando fica, as notícias chegam todas adulteradas.
Segundo o que me disseram, o que alegaram para minha remoção foi que eu me juntei a uma turma e estamos fundando uma nova igreja, ou seja, a covardia e o medo daquele homem que não merece o título de pastor, não permite que a igreja conheça a verdade por traz dos fatos.
Deus, é um Deus de amor e de liberdade, Ele criou todos os seres com o livre arbítrio, claro que um dia teremos que prestar contas a Ele pelos nossos atos, mas até lá, somos livres para ama-lo ou rejeita-lo, em seu infinito amor Ele nunca nos governou em uma ditadura como o "pastor" com o apoio da associação tem dirigido o povo. Todo membro da igreja é livre para conhecer a verdade, mas o medo é esse mesmo, é que a verdade liberta e mais uma vez fica bem claro que não se tem o mínimo de amor pelas pessoas, mas sim pelo dízimo de cada um.
Afinal o que conseguiram com a minha remoção? Será que pensam que me mataram? Será que com isso vão calar minha voz? "...As coisas que me aconteceram têm antes, contribuído para o progresso do evangelho." Fil. 1:12. Veja bem, eu não sou um apostatado, eu sou um dissidente e dissidentes são aqueles que serão perseguidos e até mortos pela própria igreja, dissidentes foram todos os mártires do passado que discordaram da Grande Mãe e foram queimados, serrados, apedrejados e decapitados porque estavam vendo o invisível, são todos aqueles que não amaram suas vidas e que lavaram sua vestes no sangue do Cordeiro, são todos aqueles que apesar da igreja chamar de dissidente, Jesus chama de remanescente.
Eu não estava lá para ver os que ergueram a mão, mas se foi como aquelas vezes que eu assisti com certeza a votação não teve valor, vamos supor que tenha cem membros na igreja na hora do voto, isso num sábado porque numa quarta não chega a vinte, a secretaria lê a ata de comissão e propõe que seja aceita, o "pastor" diz: Quantos estão a favor levante a mão direita, nisso apenas uns dez se manifestam e ele diz: Está votado. Infelizmente a grande maioria não é contra nem a favor, muito pelo contrário.
"Eu não quero estar ao lado daqueles que me venceram." Darcy Ribeiro

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querido pai,

Não ligue para o que os outros pensam de você!!

Inventaram que você se juntou em uma "turma"???!!!
Mas que turma???? Até agora não estou vendo nada...

Aff.. este pastor não tem o que fazer e fica inventado coisas para que ninguem conheça a verdade... pois só pensa no bolso dele!!!!

Um dia muitos deles vão vê que vc esta com a razão. Deus mostrará a verdade e fará justiça.

Eu te amo!!!

Bia.

Anônimo disse...

É MEU AMIGO, PERMANECER EM DEFESA DA VERADE E DA JUSTIÇA SÃO PAUCOS. PARABÉNS. QUE DEUS SEJA LOUVADO PELA SUA BRAVESA. ELES ACHAM QUE COM ISSO VÃO NOS CALAR.A EXCLUSÃO FICA ATÉ MAIS FÁCIL PARA AGENTE TRABALHAR...DEPOIS DA MINHA EXCLUSÃO MUITOS IRMÃOS QUE FICARAM SABENDO ESTAM VINDO ATÉ MIM, SABER DA VERDADE, E JA ESTOU ESTUDANDO COM VÁRIOS. AMEM. FIQUE FIRME QUE DEUS TE ABENÇOE. AQUELE CEGO QUE JEUS CUROU EM JOÃO CAP.9 FOI EXCLUIDO PORQUE FICOU FIRME EM SUA CRENAÇA; SE PERGUNTASSEM A ELE SE ERA ADVENTISTA, O QUE ELE RESPONDERIA A MUITOS PASTORES HOJE?
COM CERTEZA QUE ELE ERA UM VERDADEIRO ADVENTISTA, E QUE SEU NOME ESTAVA NO LIVRO DA VIDA, É ISSO QUE IMPORTA. VELEU. JA VOLTOU DE VIAGEM? ESTAMOS COM SAUDADES. EDUARDO.

. disse...

prezado,irmão acesse: http://adventistashistoricosbebedouro.blogspot.com

colocar o nosso banner ai !!!

http://adventistashistoricosbebedouro.blogspot.com disse...

prezado irmão, acesse:

http://adventistashistoricosbebedouro.blogspot.com


coloque o nosso banner ai !!!

Anônimo disse...

prezado irmão acesse:

http://adventistashistoricosbebedouro.blogspot.com

Anônimo disse...

A palavra dissidente é muito dura ... vc tem direito de pensar da forma que pensa ... e a igreja também junto com sua liderança ... tem a Bíblia, um manual e doutrina que são discutidas (a cada 5 anos) com os maiores teólogos do mundo, versados em Línguas Bíblicas, filosofia oriental (contexto) e etc. O fato de vc pensar diferente é tranquilo, monte sua igreja e seja feliz, se a IASD é tão errada e controlada por pastores corruptos, fique feliz e longe dela ... o problema é a picuinha, é ficar torrando a paciência, aí vc se torna um herege/perseguidor, que além de não pregar sua mensagem enche o saco da igreja que tá na dela ... vc é o salvador da pátria?! não né?! Então segue tua vida e deixa Jesus julgar quem fica na IASD no dia de Sua volta e fica na sua!