Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Orgulho e Preconceito II

É óbvio que o objetivo deste blog é ajudar algumas pessoas a conhecer a verdade por trás dos fatos, mas também é uma ferramenta de desabafo e é aí que algumas pessoas podem não gostar do que estão lendo, entretanto vejam esse caso como exemplo: Na última quarta 22, dois anciãos, os BBs, Benedito e Belmiro estiveram em minha casa para avisar que meu nome havia passado na comissão e que eu seria removido do rol de membros da igreja, eu disse que tudo bem que não teria problema nenhum, mas que tinha certeza que os dissidentes estavam certos e eles apenas disseram que a verdade e a mentira eram muito parecidas, pedi para que examinassem com mais atenção porque eu sabia que eles não o tinham feito; o Benedito disse que tinha dado uma olhada e o Belmiro disse que nem isso. Fiquei triste, mas não surpreso, triste porque acredito que um assunto de tal relevância não pode ser tratado assim como algo sem importância, afinal há vidas em jogo, a minha ou a de centenas que eles estão conduzindo. Como é que pode uma comissão se reunir e fazer valer a opinião de um "pastor" ou "ancião" acima de um assim diz o Senhor? Como é que alguém tem coragem de levantar a mão para condenar alguém sem ter conhecimento de causa? Será que não sabe que Deus há de trazer a juízo todas as obras? ecl.12:14 Mas é como eu disse, não fiquei surpreso, porque há homens na igreja que estão dispostos a tudo para não perder o cargo, não importa se vão chegar ao céu ou ao inferno contanto que chegue como primeiro ancião e há outros que não sabem o significado da palavra cristão que é seguidor de Cristo e passam literalmente a seguir homens, outro dia um me disse que o que ele tinha aprendido com Roberto Rabelo ele levaria até a morte. Oh! Meus irmãos, oh! Meus queridos, somos seguidores de Cristo, por favor, examinem as coisas com carinho e com muito cuidado deixando de lado o orgulho e o preconceito porque " Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.prov14:12

Um comentário:

Marco Barbeiro disse...

Saudações Jasão:
Saiba que;
Quanto a cargos e sua eventual funcionalidade e fisiologismos lembro que um determinado Imperador Romano nomeou seu Cavalo para ocupar uma cadeira no Senado Romano...
Assinado "Eliseu", outro viajante do Tempo e do Espaço.
Forte Abraço,
fui...