Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Idolatria









As três primeiras imagens que aparece, é óbvio que é a mesma foto, só que em tamanhos diferentes e foram tiradas no saguão da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, já as outras quatro, eu delicadamente furtei de um site esotérico, sei que uma retrata o Arcanjo Miguel que qualquer cristão sabe se tratar de Jesus, e a última em azul forte trata-se de Saint Germain que quase todos sabem é o próprio Satanás personificando a Cristo.
Meu objetivo aqui, não é atacar nem censurar ninguém, mas fazer um alerta. O caso é que alguns irmãos tem verdadeira adoração por aquela primeira foto de Jesus tendo ela inclusive em casa. O que eu quero chamar a atenção é que, se você reparar e comparar um desenho com o outro existe uma enorme semelhança entre eles, dá-se a impressão que foram pintados pelo mesmo artista, repare nas cores e no brilho de cada um, claro que não foi o mesmo homem que pintou, mas com toda certeza foi o mesmo espírito que inspirou. Será que foi o Espírito Santo de Deus? Pare, pense e reflita, ore, chore e jejue se preciso for, mas responda essa pergunta. Mais uma vez eu pergunto: A quem a igreja adora? E a quem você adora na igreja?
"A própria Associação Geral se está corrompendo com sentimentos e princípios erroneos...Planos contrários à verdade e à justiça são introduzidos de maneira sutil sob a alegação de que isto deve ser feito, porque é para o avanço da causa de Deus." "Isso desses homens se encontrarem num lugar sagrado, para serem como a voz de Deus para o povo, conforme antes acreditávamos ser a Associação Geral - é algo que já passou." T.P.M.359, E.F.45.
"O poder das trevas já colocou seu molde e inscrição sobre a obra que devia permanecer pura, não corrompida pelas astutas ciladas do diabo" T.P.M. 277.
Nunca se esqueça meu irmão, minha irmã que o apostolo Paulo nos alertou dizendo que o homem da iniquidade se assentaria no santuário de Deus. II Tess. 2:4.

Nenhum comentário: